sábado, 31 de maio de 2008

Sobre música e de uma forma geral

Eu sou ruim para música. Sério. Por isso não tenho nenhum parecer sobre a música que o Toninho me recomendou! :P Meu namorado disse que não é ruim, mas que copia os Beatles - parece que eles tem um album com o mesmo nome.

Eu deveria gostar de música, já que fui da banda do colégio e tudo. Mas não. Acho que só conseguia tocar aquela lira marcial por teimosia mesmo! Teimosia essa que não durou tempo o suficiente para que eu aprendesse a tocar violão, sorte que eu arranjei um namorado que toca.

Mas essa coisa de não conseguir formar um juízo não acontece só com a música não. Com livros eu também não consigo definir se gosto ou não gosto, simplesmente leio.

Eu tenho para mim que nós não somos criados para pensar, mas isso comigo já está ficando ridículo! Queria ser como o Evandro, que consegue perceber o belo com os seus "UAUs", mas me sinto totalmente incapaz de fazê-lo.

4 comentários:

  1. Mas você não deixa de ler ou de ouvir, independente de fazer juízo das coisas que lê e ouve.
    Então, não está mal, concorda?

    Walter Franco foi - é - um músico de vanguarda na música brasileira, nos anos 70, quando ser de vanguarda tinha algum significado.
    O álbum que você conheceu é o mais "difícil" dele. Se quiser ouvir o que ele tem de "clássicas", dê um toque que eu as mando para você.
    Beijão!

    PS: a concidência com os Beatles, a princípio, é só no nome do álbum, mas que há uma "ligação", concordo que há!

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente cara amiga preciso ver o belo, ou tentar ver...
    Quando tenho momentos assim como o que você descreveu tão bem eu procuro escutar Mozart, comigo dá certo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu gosto dos Beatles. Infelizmente, não conheço muitos grupos musicais. Ainda no fim de semana, estava a sair uma música linda de um bar. Estive quase p entrar e perguntar quem é que cantava a música, mas tive vergonha de entrar. boa semana Thera! beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Como está a menina? Tens um prémio no meu cantinho! Vê lá se pegas nele. beijos e um abraço. Um bom fim de semana!

    ResponderExcluir