domingo, 4 de maio de 2008

Notícias


  • Meu micro será formatado em breve e eu não faço a mínima idéia do que devo manter.



  • E devem cortar minha banda larga jája por falta de pagamento. Se ao menos eu estivesse trabalhando, mas não...



  • Pelo menos eu recebi o pagamento do penúltimo produto que eu tinha para fazer.



  • Minha preocupação agora está toda voltada para a perícia do dia 6 e suas consequencias.


E acho que não vou no Pangea Day: Tem uma reunião na igreja no mesmo dia....¬¬

5 comentários:

  1. Formatar o computador sempre é um s*co por causa de backups e similares...

    E pelo risco, você deve ter começado a trabalhar, ou ganhou na loteria, não sei (E deve continuar com banda larga?). Isso é bom. Melhor que o vagabundo aqui.

    o/

    ResponderExcluir
  2. Só li no dia 6. Desejo boa sorte na perícia. Acredito que você consegue dar um olé nos cães do inferno e assumir o seu posto.

    ResponderExcluir
  3. olá! boa sorte na tal da perícia! beijos

    ResponderExcluir
  4. Mario, deixei os backups por conta da minha irmã, já que ela que inventou essa de formatar. Vou trabalhar assim que a perícia me liberar, espero! :D

    Valeu Enio, mas os cães da perícia fugiram de mim, então nada de assumir nada por hora!!!

    Obrigada Nuno!

    Panda, quem disse que eu ando tremendo por causa dos remédios? Bidú!

    ResponderExcluir