quinta-feira, 15 de maio de 2008

Para os fofoqueiros de plantão

Podem parar de roer as unhas! Deu tudo certo!

Estou trabalhando desde o finzinho do dia 13! Só vou ter que ficar fazendo perícia de 90 em 90 dias...¬¬ Eles "gostaram" tanto de mim que não agüentariam que eu passasse sem eles...
Obrigada pela torcida.

Só uma coisa me preocupa agora: Eu sento de frente para o Kira!!! Sério, o cara é muito igual ao Light, do mangá Death Notes. Espero que ele não tenha nenhum caderninho assassino com ele...

PS: Acho que só o Kajiya vai me entender!!! Mas eu tentei explicar donde saiu, pelo menos dei a referência. E chega que amanhã eu acordo às 5.

7 comentários:

  1. Tá vendo como dá tudo certo?
    Sorte, saúde e sucesso para você!
    Braços!

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Parabens, é assim que se faz!

    E ontem, quando eu estava no metrô, eu também vi um cara que era igualzinho ao Kira. Eu estava pensando que ele podia fazer um cosplay perfeito.

    Enfim, pela via das dúvidas, não cometa crimes na frente do tal Kira.

    o/

    ResponderExcluir
  3. olá! bom trabalho! Parabéns! Depois vai ao teu msn e explica-me a piada da Helena, pq eu não entendi. Quem é a Helena? beijos e bom fim de semana! ou então manda email p mail do msn...

    ResponderExcluir
  4. Eu disse que daria certo, eu disse.... :)
    Agora, isso é hora de avisar os amigos aflitos (eu no caso rsrs) e preocupados? Eu aqui nessa aflição esperando até a próximo terça...
    Esqueça, o que importa é que deu certo não é?
    Abraços e felicidade!

    ResponderExcluir
  5. Que bom, amiga, fico muito contente por ti!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Força na peruca, menina!!!

    Agora vai. Bora acordar cedo e sentir saudades 1000 do Aritmante e seus leitores... rs

    Bjinhos.

    ResponderExcluir