terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dia de Reis

Dia de desmontar a bugigangada toda de Natal. Presépio, árvore, guirlanda, fitinhas espalhadas pela casa.

E o melhor de tudo, dia de dizer que você comemora o Natal pelo rito oriental e só dá presentes no Dia de Reis. O fato de você os comprar nos saldões do natal é só um mero detalhe irrelevante.

Bom, eu não vou ter nenhum esforço hoje. Nãe embonequei a casa para o aniversário do Cara-Que-Ressussitou. Não tenho estado lá muito cristã nos últimos tempos. O máximo que eu fiz foi botar um papel de parece com uma imagem bonitinha no micro do trabalho.

Resquícios do Natal Passado, upload feito originalmente por Thera Fajyn.

Não sei muito bem o por quê dessa apatia religiosa. O surto deve ter mexido em algo no meu lóbulo parietal direito... É estranho não ter mais tanto interesse pelas coisas "do alto" como eu tinha antes. Mas não mudou de todo, eu continuo não me achando lá grande coisa.

Mas isso é xorumela lá para a minha psicóloga! O importante mesmo é que hoje é um bom dia para se botar um poema no blog! Feliz dia de reis, que eu ainda tenho que procurar uma nova proteção de tela!

4 comentários:

  1. Não sejas pessimista em relação á tua pessoa! Força Thera. Um bom dia de Reis para ti também! O teu patrão que saiba que andas a vadiar nos blog´s em vez de trabalhar.....lol! O papel da imagem está lindo. beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom eu trabalhei direitinho de manhã em aproximadamente metade do tempo. Tá bom para começo de ano! :)

    Bonito mesmo né? Esse mesmo que eu estou tirando hoje, conforme manda a tradição de natal!

    ResponderExcluir
  3. Danadinha dei muita risada com teu post, também não tive o que guardar hoje lá em casa... acho que, também, estou com problemas no lóbulo parietal direito… kakakakaka Espero que ache uma proteção de tela tão linda como essa :) aqui tenho que usar a logo da empresa... tipo uniforme, não tem escolha kakaka

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uniforme tem suas vantagens, vc não fica tendo que pensar em que roupa usar, por exemplo! Nada contra os uniformes, nadinha mesmo!

    Beijos linda! :)

    ResponderExcluir