quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Psicologia reversa aplicada à internet

Hoje fui ver os comentários do blog. Não que eu esperasse grandes coisas do dia primeiro, já que tá todo mundo enterrando afogando os ossos da farra da virada em cachaça-vinho-cerveja-whatever. Mas fui mesmo assim, sabe-se lá se eu não tiro alguma idéia brilhante de lá?

E não é que eu encontro uma tentativa de psicologia reversa no filtro do Akismet? Veja o texto que eu encontro com o título de DO_NOT_VISIT:
Attention All Site Owners: The following website openly promotes unfair tactics to gain high ranking in search engines! [CENSURADO, endereço do site] Their members use dark art scripts free of charge. Those people are ruining the web! AVOID them at all costs!

Pelo que eu pude entender com o meu parco inglês é que eles estão avisando para que não visitemos determinado site que usa artes das trevas (seguidores do Tio Voldie, certamente) para ficar bem em ranks. Certamente foi um feitiço replicador feito por algum membro da Ordem da Fênix, não?! :D

Eu achava que essas coisas só funcionavam em filmes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário