sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sandman

Me dei de presente de Natal atrasado - ou não já que o tempo de natal vai até o dia de reis, que é no dia 6 - a edição da Pixel de Sandman Prelúdios e Noturnos Volume I. Ok que segundo o que eu li por aí ele já está no mercado desde outubro do ano passado.

O fato é que eu só vi anteontem. E curiosa com o tal Neil Gaiman que a galera da pottesfera me falava lá pelos idos de 2004, comprei-o-o apesar do preço salgado.

Ok, o cara arrasa. Mas pelo preço eu esperava uma capa mais durinha.

Um comentário:

  1. Eu nunca li, tenho que corrigir isso na minha vida quadrinistica. Eu estava vendo o desenho do Frank Quitely dos Perpétuos e fiquei chapado. Muito bom saca só:

    http://www.dccomics.com/media/desktop_patterns/The_Sandman_Endless_Nights_1280x1024.jpg

    ResponderExcluir