quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Vírus de fone de ouvido

Desde o ano passado que eu andava na seca musical no trabalho. Por algum motivo o programa de som ficava rodando mas som nenhum passava pelos fones de ouvido até os meus ouvidos.

Fiquei um bom tempo sem desconfiar do fone de ouvido por que uma vez eu tentei e ouvi um leve chiado, que me fez ter esperança de que talvez em alguma posição ele fosse transmitir algo.

Eu devia suspeitar de um fone de ouvido que vem junto de um radinho fm como brinde numa Seleções. Mas não.

Esse ano eu pedi um colega de trabalho para que testasse o bichinho no micro dele. Adivinha o que aconteceu?

O MICRO DELE TRAVOU! Ele teve que reiniciar a máquina para poder voltar a trabalhar.

Virou zoeira no setor, é óbvio. Foi um tal de "Thera, você criou um vírus de fone de ouvido, foi?", "Fulano, você sabe como tirar vírus de fone de ouvido?", "Beltrano testa aí..." que não teve mais jeito.

Aliás quando eu falei no twitter o pessoal também não quis acreditar em mim, perguntaram se eu tava brincando. Vê se pode, tive que jogar meu fone de ouvido fora no cesto de resíduo biológico do ambulatório (para não dar mais problemas), e o pessoal ainda fica tirando uma com a minha cara!

10 comentários:

  1. Não sei, não se descobriu por que o micro do meu amigo travou... :P

    ResponderExcluir
  2. Vc não viu nada querido! huahuahuahuu!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto isso. Mas realmente, está bem além da imaginação. Só não deixa a Norton saber disso, ou vai ter novo produto caro na praça... rs...
    Ah propósito. Passa em casa. Tem Meme para você.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Putz, acontece nas melhores famílias! 8D
    Eu tinha umas caixas de som que não tocavam músicas dos Backstreet Boys. Era só começar que as danadas começavam a chiar e puff - desligavam por dias.

    ResponderExcluir