sábado, 3 de janeiro de 2009

Se eu fosse você 2

Hoje, fugindo do mau humor da minha mãe, acabamos eu e a minha irmã numa sessão matutina do policomercialado "Se eu fosse você 2". Seguem algumas das minhas impressões:

  • Tony Ramos começa dando na pinta antes deles trocarem de corpos;



  • Há um erro de continuidade em uma cena envolvendo uma colcha. Não sei bem direito o que houve, pois isso quem viu foi a minha irmã;



  • O namorado da ex-Emília (filha do casal, que engravida do namorado na trama) deve mesmo ser um pedófilo: entre 16 e 22 anos há mais do que os 5 anos de diferença considerados aceitáveis para não ser considerado um caso de podeofilia...


Sinceramente eu não sei como eles conseguem transar com os corpos trocados. Acho que eu ficaria estranhando como a Helena, hehehe.

Bom, taí, primeiro filme de 2009 e nacional! Que venham os próximos e espero que eles me despertem idéias mais concatenadas. :)

2 comentários:

  1. Eu vi o 1.° filme e me recuso a ver o segundo, e me lembro que a Gloria Macho é quem dá encima do Tony Fêmea, na hora do vamo ver. É engraçado, pq é preciso gostar muito de si, para se comer saber.rsrs. Eu se dar o que é pior. Esse filme só deve ser levado a sério no sentido de como lidar com as diferenças, pq se você pensar na situação de forma real, na boa é estranho.

    ResponderExcluir
  2. E uma boa dica de filme de filme para esse ano é Mulher Invisível com Luana Piovani e Selton Mello

    Abs

    ResponderExcluir