quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009 chegou!

Bem, talvez ainda haja alguma controvérsia por conta do horário de verão. Mas à altura que vocês, caros portadores de vida, lerem isto certamente 2009 terá indubitavelmente nascido.

Estive considerando uma coisa: Este foi o último reveillon daqueles oclinhos onde os dois zeros de dois-mil-e-qualquer-coisa-até-nove servem de lente para os olhos. Em 2010 vai ser um pouco mais complicado, vai ficar meio capenga mas ainda vai dar para brincar. Mas depois adieu.

Mas voltando ao ano recém-nato:

  • Propósito ralo de ser uma boa profissional;

  • Ressurgindo os motivos pelos quais eu buscava a auto-suficiência - e eu que estava me adaptando tão bem às delícias da dependência em 2008;

  • Meta de emagrecimento de duas arrobas até 2010.


Mais nada. Dessa vez estou pobre de pespectivas, 2008 deu uma esvaziada boa no meu saco de desejos. A maioria eu nem lembro o que era.

Bom, tenho um ano todinho para inventar coisas para querer não é mesmo? E para curtir escrever 00 em datas, que isso de novo só em 2100! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário