terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Conforme-se: Algumas pessoas nunca mais vão falar com você de novo

Aquele amigo cujo amor você recusou, aquela pessoa simpática na viagem para Cabrobó do Sul, aquele desconhecido que não quer nada mais do que já obteve.

Os motivos são vários: A pessoa ficou magoada com alguma coisa que você fez. Ou que você falou. Ou com algo que você não tenha feito ou dito.

O destino. A vida e o universo que simplesmente te afastaram dela. E não tem nada que você ou ela possam fazer a respeito. Ou até tem, mas nenhum dos dois tem cara de se contactar.

Ou ainda o mais doloroso. A pessoa não tá nem aí mesmo para você. Não quer te ver nem pintado de ouro e cravejado de esmeraldas. Mas não é por nada não, só por que te ignora mesmo!

 

Assim, você fica simulando: e se eu tivesse dito aquilo? E se eu tivesse testado o número do celular na hora, fingindo que era para passar o meu?

E então saíríamos juntos, galopando num cavalo branco que... simplesmente não existe, por mais que a gente sonhe. Não adianta, o negócio é esperar as alucinações passarem.

Sem deixar de fazer o que tem que fazer e tomando os remedinhos regularmente. Sempre!

9 comentários:

  1. olá! Tu estás apaixonada pelo cara. Confessa que te sentiste atraída. Thera, ele pode ser tímido ou ir uma vez por semana ao orkut e não ver os teus recados lá. E convida-o para sair...beijos e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nunca, eu tenho um coração de pedra, lembra? Tímido uma pitomba. E respondeu rapidinho enquanto eu impunha assuntos. E eu acho que não quero mais falar nisso...

    ResponderExcluir
  3. Quando mulher não quer "falar sobre isso" é melhor não insistir :p

    ResponderExcluir
  4. Olá! sou novo aqui. vou me entrometer e falar também. leio seu blog a um tempo e só agora quiz comenta. porque não liga pras pessoas e fala com elas?
    beijo
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  5. ok, eu não vou tocar mais nesse assunto!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou resolver isso amanhã com a minha psicóloga, ela vai ouvir poucas e boas!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho Pedro. Mas eu morro de medo de telefones. :)

    ResponderExcluir
  8. Você também já foi em Cabrobó do Sul? Muito bom aquele lugar, deixei muitos amigos lá... :)

    ResponderExcluir
  9. Estou sem palavras de ter encontrado alguém que esteve por lá. Se duvidar foi com você que eu falei no ônibus! :D

    ResponderExcluir