sábado, 27 de dezembro de 2008

Recesso de ano novo

Pois é pessoal, depois de passar um ou dois meses (não sei bem direito quanto) trabalhando uma hora a mais todo o dia eu vou poder ficar em casa durante a semana do ano-novo! Pois é, eles são bonzinhos comigo.

O mais provável é que eu vá dormir a folga toda. (Aliás Morpheus tem me presenteado com uns sonhos fantabulásticos neste natal) No entanto estou pensando em fazer algo por esse pobre e abandonado blog.

Não, não vou revisar as categorias ou mexer nos textos dos período do surto. Embora eu devesse, mas não estou com ânimo nem no plano teórico para isso.

A idéia é fazer algo que deixe os bastidores mais "limpinho". Vou pegar toda a rascunhada incompleta que deixei em 2008 e ver o que eu consigo tranformar em post, o resto, LIXO. Ano novo "pending review" e "drafts" novos!

Isso é, se Morpheus deixar! Feliz 2009 moçada!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário