sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Twitter Expanding

Reparei que desde o advento do twitter na minha existência eu passei a blogar menos. Lamentável.

Já estou tomando providências para tentar corrigir isso. Em breve revisarei os cerca de 650 twitts que já dei em busca de tiradas legaizinhas que mereçam um post.

Bem, não exatamente que mereçam, por que se for por mérito eu não escrevo nunca mais. Mas aquelas citações que eu ache que dê para desenvolver mais um pouquinho.

(Por que será que eu me sinto como se tivesse me oferecendo para explicar piadas hein?!)

Posso tentar não ser muito retundante. Vocês podem ver como ficaram no post Resenha? Tô fora! ou em Compulsão literária e me dizer que a idéia é boa ou não. Vamos ver no que que dá! ;)

4 comentários:

  1. É uma idéia legal. No meu caso, não daria certo, já que eu nunca posto qualquer coisa noi twitter que não seja reclamações sobre a vida.

    (Já pensou em arrumar aquelas categorias estranhas lá do lado da página?)

    ResponderExcluir
  2. Reclamações sobre a vida costumam dar bons texto. Vamos ver se eu tenho alguns twitts úteis.

    (Já sim. Estou pensando seriamente em parar com essa baboseira de tentar classificar os meus posts já que é uma coisa que obviamente eu não consigo fazer.)

    ResponderExcluir
  3. Queremos post, tã nã nã...
    Queremos post, tã nã nã...
    Queremos post, tã nã nã...

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu passe meus fins de semana com Morfeu, assim não tenho tempo de botar em prática o que eu propus...:P

    ResponderExcluir