domingo, 7 de dezembro de 2008

Quem gosta de teatro?

Pois tenho boas notícias para os cariocas que gostam de teatro: A campanha Teatro para todos traz vários espetáculos a preços populares. No máximo R$ 25!;)

A campanha traz desde espetáculos como "A noviça rebelde" até pseudo-improvisações como "Comédia em pé". Estou louquinha para aproveitar.

Tanto que já estou perturbando meus coleguinhas de facul para irmos ver alguma coisa. Devemos aproveitar a última semana da promoção, que acaba no dia 21.

Mas estou totalmente aberta para mais companhias viu! Mais alguém do Rio se habilita a me acompanhar na aventura?

5 comentários:

  1. Até gosto, o duro é preguiça de ir :p

    ResponderExcluir
  2. Pois é, quando eu lembro que vou ter que me desbancar por uns 50km (ou 100 considerando ida e volta) para ver uma peça dessas eu também fico desanimada... Mas vou fazer um esforcinho! :D

    ResponderExcluir
  3. olá! Fazes bem em fazer esse esforço. Eu gosto de Teatro, embora não vá muitas vezes. Mas já vi uma grande peça de Teatro, a peça " Amália " do Filipe La Féria. Beijos e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Esse ano vi Sete, O musical, cuja temporada está encerrada, e sei lá, o convite é tentador sabe, mas não vou dizer que vou, para dar uma de furão depois. Qual o teatro mais perto de sua casa?

    ResponderExcluir
  5. Nuno, até que estou bem preguiçosa, quando estou mais ativa eu não ligo de ir sozinha.

    Queiroz... Er... É o Arthur Azevedo. Mas nunca passa nada que preste (aliás nunca tem nada), e duvido que tenha uma dessas peças lá... :(

    ResponderExcluir