quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Hohoho

Feliz natal pr'ocês galera. Passei hoje por aqui só pra falar isso.

Na minha casa esse ano não tem nem um raminho que lembre o natal. Minha mãe depois de comemorar tanto as festas na época áurea dos meus avós, hoje em dia não liga para nada disso mais.

Ou talvez ligue. Anteontem quando eu cheguei do trabalho foi o maior barraco por que nos somos muito dependentes, e o que seria a ceia de Natal, e o que seria de nós quando ela morresse, que ela não vai durar para sempre.

Sinceramente não estou acreditanto em mais nada este ano. Não ligo que não haja nada neste natal. Não ligo para mais nada. Adeus ano cruel.

6 comentários:

  1. Mesmo assim, feliz natal para você grande coleguinha, que 2009 seja tudo diferente, muito feliz. Abraço, abraço e abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sil, para vc também! Divirta-se!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim, feliz natal para você [2]
    E para todo o pessoal aí! Que venha 2009! hehehee

    ResponderExcluir
  4. Meu humor está um pouquinho melhor. Comi e dormi um pouco. Já estou quase achando que será um feliz natal mesmo, hehehe!

    ResponderExcluir
  5. huauhhuhuahuahuahuauhahuAHUAHU

    quanto tempo hein! :D

    ResponderExcluir