segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Descoberta inquietante

Descobri que algumas funcionalidades do wordpress não funcionam quando eu estou no trabalho. Descoberta inquietante: Será o universo conspirando para que eu tome vergonha na cara e pare de ficar enrolando na web enquanto deveria estar brincando com os meus númerozinhos?

(Bem, de qualquer forma eu não brinco com numerozinhos no trablaho desde a outra vida, no ano passado)

Esse mês prometia ser assustador. Minha equipe poi meio que desfeita, um analista saiu de férias, outro foi remanejado para outra função. Sobrou eu para fazer uma tarefa mega-chata. Sozinha.

Mas as coisas até que não ficaram tão mal. O carinha das férias tirou só 15 dias, o que foi remanejado tá doido para continuar o que estava fazendo antes (conseguiram arranjar algo mais chato na opinião dele). E problemas de ordem técnica reduzirão minha carga de trabalho na próxima semana.

Animador! Só falta eu conseguir seguir uma dieta equilibrada nessa semana também...

Por outro lado o banco resolveu cancelar minha senha bem no dia de maior movimento. Também, eu nem queria pagar a academia mesmo - é uma injustiça pagar, uma vez que eu não tenho ido mesmo! :P

4 comentários:

  1. Putz, dieta equilibrada? aiaiai Que sofrimento :D

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que é só até 2010, quando eu já devo ter voltado ao simples "sobrepeso"!

    ResponderExcluir
  3. Coragem, menina. Com dieta e exercícios dá para voltar ao normal rapidinho.

    ResponderExcluir
  4. Bah, meu normal é acima do peso, sempre foi. Acho que eu não peso menos de 90kg desde os 14 anos, quando eu já tinha mais ou menos a altura atual... :P

    ResponderExcluir