quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Acho que é falta

Só pode ser. Só falta de chocolate na dieta explica o fato deu estar tão desmotivada nestes últimos dias:

Qualquer coisa era menos atraente do que a minha caminha.

- Thera vai começar Ally McBeal.

- Não obrigada

- Thera vem ver que lindo, o Circe du Soleil.

- Se eu não consigo fazer também não quero saber.

- Mas esses bichinhos são tão fofinhos....

- Mãe, a senhora já sabe o que eu vou responder né?!

Xi, tenho que ir agora pois minha mãe partiu o mamão. Acho que encontrei um genérico...

9 comentários:

  1. caminha? boooom...

    carnaval sem dinheiro? vou no mesmo embalo que vc, amiguinha... rs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vai ver são mesmo os ares de momo que estão me dando essa modorra...

    ResponderExcluir
  3. Deixa la, somos 2 com o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  4. Olá Thera! as melhoras para ti! Eu também ando a chocolates. beijos e um bom Carnaval. Força e vé se recuperas logo! bom descanso!

    ResponderExcluir
  5. Quero ver se esse otimismo todo dura meu estoque de lithium dos próximos anos... Bom carnaval de qq forma!

    ResponderExcluir
  6. Sabe que você tem razão? Mas existem pesquisas que dizem que a manga dá uma sensação de felicidade então...

    ResponderExcluir