segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Oi Professor!

É a Thera Fajyn {Quem leu leu}, da 1ª ESAMP, lembra? Conversamos sobre os índios da etnia Saterê! Eu disse que tinha um livro e que verificaria se tinha mais outra copia para lhe enviar... Mas só tenho um exemplar. E nem dá para dizer os dados dele, pois o perdi de novo nas minhas bagunças... Como vai o trabalho? E de festas foram todos bem? Espero que sim!



Paz e Bem,
                     e um abraço também!

Thera Fajyn {Quem leu leu}.

"Somente os fracos não têm coragem de ser justos e procuram obter vantagens e privilégios ou retalhos de injustiças."
 Silvio Mendes, ex- presidente do CONASEMS.

 



Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

5 comentários:

  1. Nina Maria???

    ResponderExcluir
  2. Pq não Nina Maria?

    Qual o POBRERMA com NINA MARIA? Minha mãe gosta e eu também! hUMPF!

    ResponderExcluir
  3. Nenhum problema com Nina Maria. Absolutamente nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Então seja apresentado formalmente a La Niña Aritmante, hehehe

    ResponderExcluir