domingo, 6 de janeiro de 2008

Outra cartinha para o Tio Cardoso

Acho que ele vai acabar é falando mal, de tanto que eu perturbo OÔmi! Enquanto ele falava de safardanagem no contradutorium eu escrevia um quase-depoimento (lembrem-se que sou da geração orkut) para ele:


Oi! Eu vim descaradamente pedir Jabá para o Cavaleiras do Apocalipse, já que ele reune participantes do seu concurso imaginei que talvez o Tio Cardoso se animasse a divulga-lo de grátis. O endereço é http://cavaleiras.blogspot.com


Obrigadinha,
Thera Fajyn, quem cometeu o blog!


Vamos ver se ele libera um JABÀ 0800 algum dia, ou pelo menos a lista de links do concurso...

3 comentários:

  1. Tomara que ele responda, Thera. Mas eu duvido.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Cury "o Pandão"7 de janeiro de 2008 às 08:42

    ahã!

    torço para o sr cardoso atender seus chamados cara amiga thera...

    mas acho que Enião tem razão... difícil...

    ou será que o otimismo faz parte de minha evolução???

    to donfuso! hehehe

    []s e bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu JISUS! Mais um donzelo confuso na minha vida!

    ResponderExcluir