domingo, 27 de janeiro de 2008

Lithium, a opinião do Nirvana sobre os controladores de humor

Eu tinha pensado em fazer uma fanfic com a música que recebe o nome de um dos meus remedinhos, mas talvez o melhor seja ser mais modesta e botar somente o trabalhinho de alguém chamado Kauss que juntou Nirvana e Caverna do Dragão no youtube:

[youtube sakGe93ucJs]

Além disso nada de mais. Não sei se o Kurt Cobain ou algum dos outros fazia uso de lítio. Segundo a wikipedia o cantor pode ter usado, por ter depressão, mas nas definições do verbete lítio o mineral é indicado para depressão de forma secundária... Quem pode confiar na wiki brazuca desta forma?

Talvez a letra tenha sido composta em volta de uma fogueirinha de chamas roxas... Vai saber.

O fato é que agora quem usa sou eu. As pessoas não têm paciência comigo e eu que tenho que me drogar! E com um treco que não tem nem em legume, só em pedra! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário