sábado, 26 de janeiro de 2008

Hora de revisar tudo

Parem as máquinas. Novo desafio a vista:

Desafio nº 2: Ser mais cuidadosa com o que escrevo.

Primeiro foi o post do Enio, sobre responsabilidade da escrita. E o Evandro assinando embaixo, com razão, da análise sucinta do meu comportamento de escrita durante o surto.

Depois o Fernando (Não sei se ele ainda me deixa chama-lo de Panda), me dando um puxão de orelhas por uma zombaria que eu fiz no msn. Chegou a chamar meu pai, como se tal entidade inexistente fosse mesmo ligar para algo que eu faço.

Pôxa gente, dá um desconto. Eu tava surtada! Literalmente. Estou até tomando os famosos "remedinhos" duas vezes ao dia. Antipsicótico, regulador de humor e unzinho de antialérgico para rebater os outros dois!

Estou me acostumando de novo com esse mundo, que aliás é muito estranho. Vamos ver como eu fico.

E esse blog sempre foi a minha cadeira de psicólogo (eu me recusava a ir antes de ser obrigada), então seguimos dessa forma mesmo que é a única forma de blogar que eu conheço e sei fazer. Estamos entendido s?

(Eu vou tentar dar mais atenção à intenção do texto e responsabilidade e talzs, mas não estou prometendo nada!)

8 comentários:

  1. Vamos lá...

    Não dei puxão de orelha... Menina mais linda e boba!

    Coloquei ali como um belo diálogo cômico que tivemos. Nunca me importei com alguém brincando comigo... ainda mais pessoas que gosto, como você.

    Então vamos deixar de coisas... O seu jeito de ser é o que nos faz (sei que falo pelo Enio e Evandro), curtir ler o Aritmante e ter um contato já mais próximo contigo como pelo MSN.

    Então chega de bobagem... Não me senti mal em nenhum momento. E você, linda menina, pode me chamar de Panda, Filho do Osama ou seja lá o que for... lhe dou essa intimidade e pronto.

    Beijos e fim.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tirada com o seu colega Pandão, tem toda razão é o "Bin" cara de um focinho do outro. Você mandou bem, vou correndo ligar para o FBI.

    ResponderExcluir
  3. Devo estar cego, não estou encontrado o seu Feed/ rss, me mostre, quero assinar, não comentário o blog.

    ResponderExcluir
  4. Pandão - (totalmente emo-cionada mas se fazendo de durona) Fim? Eu achava que ia ser o começo de uma longa picuinha virtual... Droga, isso que dá ter amigos que perdoam as coisas!

    Silvano - Sabe que eu também não sei onde foram parar os feedidos do blog? Eu tinha projetado a sidebar para ser a 1ª coisa a aparecer, vou reclamar com o Luiz...

    ResponderExcluir
  5. Sabe que tem horas que eu não acredito em mim mesmo? Estava aqui pensando, puxa a Thera não escreve mais no blog dela... Só que o cabeção aqui esqueceu de assinar o feed, afff! ;)

    Tá assinado! Abraços

    PS: estava com saudades dessa turma boa!

    ResponderExcluir
  6. Coisas chatas de mudar de domínio...

    ResponderExcluir
  7. e eu ja estava como Evandro, LOL

    ResponderExcluir