sábado, 12 de janeiro de 2008

Bem que minha mãe me avisou

para não dar papo (e principalmente nome completo) para estranhos.

Eu, tolinha, achei que se eu beijasse a criatura ela deixava de ser estranha. Isso só aconteçe em contos de fadas.

Pois veja o que aconteceu. Vejo em minha mente minha mãe cantando tal qual Cris Nicolotti:




Nessa hora eu PAREI!!!! Respirei fundo e encarei o comentário da alma penada, um rapaz do meu histórico de corações partidos pelo andar da fila. Será que ele continua com esposa e filho?

Bom, não sei e não me interesso pela resposta. Estou namorando e o meu Lohan me basta, estamos quase nobios!

6 comentários:

  1. Fernando Cury "o Pandão"12 de janeiro de 2008 às 03:51

    Ahhhhh

    Nobios!???

    You break my heart! hahahahha
    (seja lá o que isso for)

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é panda, eu sou comprometida e ele, como é possivel ler, é brabu!

    ResponderExcluir
  3. lollllllllllllllll, deixi-si dis merdas, vai?! ....lololol

    ResponderExcluir
  4. lololo! Noiva e tão novinha? hehhehehehe. beijos e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir