sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Meme herdado de 2007

O Pandão me convocou ano passado para o meme "Diga o Que Vier a Cabeça". Como eu estava com preguiça de ver feeds até então, nada deu responder.

Vamos a ele:

- Uma hora: 13:00 hs, não gosto das horas da madrugada

- Um astro:


- Um móvel: a cama


- Um líquido: a água


- Uma pedra preciosa: esmeralda


- Uma árvore: mangueira


- Uma flor: de maracujá


- Um animal: borboletas e girafas

- Uma cor: Verde, sem sombra de dúvidas


- Uma música: All the things she said, Ta.Tu e todas da trilha sonora de O Fantasma da Òpera, coitado dele.

- Um livro: Caçadas de Pedrinho, de Monteiro Lobato e o que eu gostaria de escrever para ser chique (já deu para perceber que as vezes eu escrevo o 1º que veio a mente e depois um outro que me agrade), que são os de Og Mandino como O Maior Vendedor do Mundo e O Maior Milagre do Mundo.

- Comida: Japonesa

- Um lugar: Minha amada caminha

- Um verbo: Dormir

- Uma expressão: Ai que soninho

- Um mês: Maio


- Um número: 12


- Um instrumento musical: teclado e flauta, apesar de só saber tocar lira marcial

- Uma estação do ano: primavera, pq já chega ser filha de Verão

Eu não tenho para quem indicar. Nuno e HotAskim, vocês se animam? Se sim, é só copiar a lista e responder no blog de vocês, aí eu linko aqui (Na verdade eu deveria lincar jámas é que esse meme me deu um soninho...)

UPDATE: Parece que o Rhod resolveu adotar o meme! wee!

4 comentários:

  1. Nossa, que chique você, com domínio .com.br

    Bom, eu vou herdar esse meme por vontade própria, okz?

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiieeee.... ficou lindo o novo Aritmante!!!
    Parabéns!

    [Invejinha]
    Que coisa! Primeiro foi o Pandão que pegou domínio próprio pro dT e agora a voce... estou ficando meio pra trás...
    [/Invejinha]

    Beijos, Té!

    ResponderExcluir
  3. ???????????amori, eu já não tenho bloguiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Rhod - fique à vontade

    Pato - Acho que daqui a pouco você e o Enião estarão com um .qualquer.coisa! O meu é para disfarçar e poder botar no currículo, não precisa ficar com invejinha!

    HotAskim - Eu não ligo, tá, eu quero que você responda ao meme e pronto! Me manda por e-mail que eu posto. Não sei de onde você tirou essa idéia chata de acabar com o seu blog, sua bo.ba.!

    ResponderExcluir