segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Depois de muito capim, cá estamos

Tradução do título para a minha mãe:

o Tio Luiz trabalhou muito para que o novo aritmante, versão 2008 aceitando patrocínios pudesse estar pronto nesta gloriosa segunda-feira, 21 de Janeiro de 2008.

Um dia depois do dia do padroeiro da cidade de onde este blog é escrito (uma cidade a beiramar em Pindorama, o país dos anões do orçamento e suas cuecas sem fundos) estamos aqui comemorando.

Comemorando por que agora, por algum motivo misterioso (deve ter sido a intersessão de São Sebastião), o wordpresse resolveu aceitar a senha que ele mesmo havia me dado. É que como ele não estava me aceitando com a primeira senha eu pedi outra, e outra, e depois mais outra. Por pelo menos uma meia dúzia de vezes eu "perdi" minha senha na tentativa de postar com o tal do wordpress!

É também um pouco triste. Adeus dicas da Nospherat, adeus foto vetorizada no template. Espero que a monetização me renda algum dia o dinheiro necessário para pagar aquela vetorização!

Não sei se isso vai dar certo, qual vai ser a frequencia de atualização ou o nº de page views. Só sei que agora é aqui que eu blogo sobre tuto. E ponto final. Por hora

5 comentários:

  1. Sabe o que eu queria? Que ficasse coloridinho quando eu respondo, esse tema bem que podia já fazer isso né?

    Afinal de contas eu me acostumei com meus arit-chats!

    ResponderExcluir
  2. Ola...afinal que se passa com a foto ???

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente não consigo botar aquela imagem que eu tenho no blogspot aqui.

    Estou me conformando com isso, afinal ela nem era tão bonita assim...

    ResponderExcluir
  4. heheheh...

    era bonita sim...
    mas eu to com o mesmo problema no dT, Therinha...
    Quero mudar o cabeçalho, dar umas ajustadas, mas preciso dos programadores pra isso... heheh
    Um amigo fará, qdo tiver tempo... é foda não ter dindim... hehehe

    Mas aos poucos o site ficará lindásso como antes... e até melhor. Esse é seu! E por mais difícil que seja, nele vc pode fazer o que quiser... ;-)

    bjinhos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  5. olá! No fim de semana já tinha tentado escrever aqui um comentário, mas em vão. Quanto á colocação da imagem, não custa tentar de novo. Beijos e força para o teu novo espaço! abraço

    ResponderExcluir