quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aniversário de 5 anos!

Depois de muito pesquisar (o domínio original já não existe mais) descobri que o meu primeiro post no Aritmante foi em 7 de julho de 2005. Na época eu escrevia fanfics ambientadas no universo "Potteriano" e resolvi começar a escrever outras coisas.

A idéia - embora eu não tivesse palavras tão bonitas para descrever na época - era ter mais controle na formação do meu sistema de crenças, me forçando a emitir opinião sobre temas que me chamassem a atenção, não somente assimilar a primeira que aparecesse. Embora muitas coisas tenham mudado, percebo que essa idéia, hoje mais clara, se mantém.

Então eu fico pensando sempre em coisas que eu poderia postar aqui. Ainda que eu não faça, a simples existência deste "lugar" força meu raciocínio além, pois fico pensando em como transformar as viagens na maionese em posts. Entreter alguém no processo é um lucro e tanto!

Sei que já devo ter afirmado isso várias vezes nesses cinco anos, mas estou pensando em várias coisinhas para postar por aqui em comemoração: vocês não perdem por esperar! ;)

2 comentários:

  1. ::.Y.::

    Uia! Eu não sei se sei escrever sobre isso não, sô! O máximo que você vai achar por aqui são posts eXóticos! ;)

    ResponderExcluir