quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia aleatório

[Outro post dos arquivos, desta vez um ainda não publicado. Escrito em algum momento anterior a 23.11.2008 - BoD 1/2]


 

Deixem-me algum tempo para superar os efeitos do Red bull (Que aliás é horrível puro, agora entendo pq o misturam com coca cola!). Ainda estou com algum efeito colateral, a julgar pelo sonho envolvendo um caminhoneiro baixinho, uma entrada pela janela à la Rapunzel às avessas, uma camisinha estourada e uma velhinha no banheiro para o qual me dirigi depois de me encontrar com a mãe do príncipe na cozinha.

Apesar de me progamar para chegar atrasada, com o trânsito do contrafluxo, acabei sendo pontual. Depois de uma horinha de viagem com mais 7 homens de interesses duvidosos (qualé, centro da cidade sábado à noite?!) cheguei no Recanto da Lapa.

Por enquanto vai só isso mesmo, por que eu tenho que sair para fazer compras com a minha mãe. É o castigo por ir para a farra. ¬¬

Eu poderia guardar isso e continuar depois né? Mas correria o risco deu desanimar, esquecer e acabar não escrevendo nada. Então já já eu volto e conto o resto (ou não).

Athé  +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário