domingo, 11 de julho de 2010

Sobre comentários

Só para eu deixar registrado alguns critérios que utilizei ultimamente para moderação:

Palavrões (e só) - Se vc tivesse argumentado alguma coisa contra ou a favor do texto eu até podia pensar em manter o seu comentário, mas só um palavrão? Não acrescenta nada certo? Então tchau!

Qq coisa em inglês - Eu tento ler. Juro. Mas (nem vou botar percentagens aqui pq eu estou falando de cabeça, não contabilizei de verdade) tudo que apareceu até agora era spam de remedinhos eróticos ou propaganda de sites diversos. Eu ganho para fazer publicidade para eles? Não né? Então vai pro lixo!

Agora a novidade, que eu até falei recentemente: os comentários em russo - Ainda não decidi o que fazer com eles. Fiz um post sobre eles e talz, mas acho que é propaganda de algum site. Vou ver com os meus professores e em breve saberei do que se trata na verdade. Enquanto isso ficam guardadinhos no Askimet.

Ah quase esqueço: Eu não sou polícia. Então se você tem uma denúncia sobre algum crime não é aqui que se apresenta isso, é na delegacia mais próxima, ok? Seu comentário também foi para o saco por que tava com muita cara de roubada para o meu gosto.

Quer uma democracia? Tenta no Irã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário