domingo, 18 de julho de 2010

Categorias para 2009


[Outro post do túnel do tempo. Talvez ajude na compreensão do blog]



Categorias


Bem, eu tentei fazê-las com números para alguma coisa no blog ter a ver com o nome que eu escolhi para ele, mas não deu. Não consigo produzir nada que se encaixe nas categorias e acabo classificando tudo como 22 (loucuras) ou 42 (a vida, o universo e tudo mais). Assim, vou dar um presente de natal antecipado e dizer uma das coisas que estou planejando para 2009: novas categorias para o Aritmante.

Devo dizer que isso levou muito tempo de reflexão entrecortada para surgir, já que eu tenho tão pouco material que fica difícil classifica-lo. Pensei por hora em 4 categorias:

Cartas – Desabafos sobre a minha pacata vida. Tipo “meu querido diário” mesmo. Acho que é a maioria do que eu escrevo por aqui.

Ensaios – Divagações sobre algo. Não sei se eu escrevo algo assim, é meio que uma evolução de “Cartas”.

Utilidade Pública – Propaganda de eventos e esse tipo de coisa que às vezes eu faço (sem remuneração para a minha vergonha).

 Invejinha – Para abarcas as pseudo-resenhas que eu faço falando sobre livros, na sua maioria.

Vou tentar classificar os cerca de 300 textos antigos que eu tenho nesses termos para ver se funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário