domingo, 11 de julho de 2010

Temas agendados

Tem uma série de temas por aqui que eu tentei escrever a respeito mas não saiu uma vírgula a respeito. Só para esvaziar a minha lista de rascunhos, farei um post cretino como esse só listando os temas, que são...

  • Introdução à fenomenologia - (algo escrito);

  • Fermento na massa;

  • Pandora eslava - (algo escrito);

  • Você não tinha um compromisso para hoje?;

  • Como roubam nossas idéias brilhantes... - (algo escrito);

  • Seus problemias se acabaram - (algo escrito)

  • Psico-história 2010 - (algo escrito);

  • Russos no Aritmante?;

  • Sobre comentários - (algo escrito);

  • Sobre bodas - (algo escrito);


Tomarei coragem para desenvolver esses  temas, mas dificilmente será agora. Agora tem gente na fila para usar o computador, tão até me mimando para tentar me subornar. Acho até que vou aproveitar e  listar os pendentes também, que são "Repercussões do BAD" e "Evolução da Dança".

Alguma idéia sobre em qual desses temas eu deveria começar a tratar? Do que vocês acham que se trata?

Nenhum comentário:

Postar um comentário