segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Agenda

O improvável aconteceu. Além de estar sem pique para trabalhar (novidade) hoje estou sem ânimo nem para ler os feeds.

Será que é efeito de ter voltado para a hidroginástica hoje?!

A FAZER:

  • Post encomendado pelo Silvano;

  • Post do Blog Action Day.


Contei que eu comprei o Death Note nº13? Pois é... Ainda não li, mas já arrebentei a revista toda para descobrir o verdadeiro nome do L, obviamente séculos depois do Kajiya.

(Por que eu não consigo ser fã igual essa galera hein?!)

Falando em Death Note fui convidada para assistir uma peça inspirada no Death Notes. Em outro estado. ¬¬

(Mas parece que há a possibilidade da peça vir para o Rio, wee!)

Não lembro de mais itens na minha agenda... Um aniversário num fim de semana desses e... Acho que mais nada.

Pronto. Mais um post inútil. :)

10 comentários:

  1. Tenho que dizer que não recortei aquela parte do Death Note 13... Sei o nome do L por outras fontes, meu card de true name ainda está selado.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita raiva quando vi que tinha o nome do moçoilo na ficha da personagem! Mas vale a pela ver a figurinha, é bem legal.

    Tens uma revista de colecionador hein MK?!

    ResponderExcluir
  3. Thera na hidro???????q show! quero muito voltar a me exercitar...

    ResponderExcluir
  4. Tomei a liberdade de substituir o nome pelo qual vc me chamou por Thera. Ficamos melhor assim. :)

    Tomara que vc volte a se exercitar, a meta do manequim 44 chega mais rápido assim! ;)

    ResponderExcluir
  5. Mudou o texto do meu comentário??? Vc é uma ditadora!
    humpf!

    ResponderExcluir
  6. E vc é um mala, soltando aquele nome por aí...

    ResponderExcluir
  7. Tive que sair um pouco e não respondi no twitter, mas que bicho deu com os coments. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Sei lá, posso ter apagada acidentalmente. O fato é que eu o perdi...

    ResponderExcluir