segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mau dia


  • Sem inspiração para trabalhar opu pelo menos blogar;

  • Chove;

  • Saí da dieta;

  • Caí da escada quando saia de casa e estou com medo de ter torcido o pé direito. O mesmo que já não andava bom desde a puladeira do EAC faz 2 ou 3 meses atrás;

  • E não tinha gelo na enfermaria do trabalho;

  • O Bloglines não quer aceitar meus novos feeds oriundos do blogcamp;

  • E para completar, vou tirar os spans e acabo perdendo um comentário e um trackback.¬¬


Hoje é só segunda feira... Com medo dessa sema viu....

7 comentários:

  1. Quando a semana começa assim, pode-se esperar de tudo.
    Mas relaxa que tudo dá certo no final. E se precisar de alguma coisa, me chame. Amigos são para isso.

    ResponderExcluir
  2. Isso pq eu não contei da pedinte que me bateu! Ontem foi triste viu...

    Ainda bem que eu tenho miguxinhos! Obrigada pelo oferecimento, Alec! ;)

    ResponderExcluir
  3. Pois eu passei a segunda feira no Festival do Rio! \o/

    No fundo, no fundo, férias forçadas são até legais... =)

    ResponderExcluir
  4. Eu e Garfield? Cê acha Toninho?

    Deve ter sido um dia bem proveitoso Carol! Saudades das minhas férias forçadas -menos da parte que eu ficava sem $! ;)

    ResponderExcluir
  5. olá! Pelos vistos, tiveste uma semana azarada. como é que te sentes? beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir