sábado, 11 de outubro de 2008

Wordle

Mais um meme, dessa vez proposto pelo Kajiya Melhor eu escrever o nome dele, posso errar o sobrenome... Mário.

A idéia é ir no tal do Wordle e descobrir como eles trabsformam em imagem as principais palavras do seu blog. O que sé uma ótima para mim, que sempre quis botar rótulos/tags por aqui e nunca consegui fazer direito.

Só tem um porém: Eu não consegui fazer isso nos meus momentos diários de cibervadiagem, pq o tal site não aparece direito do trampo. Então só fiz algumas anotações enquanto tomava coragem para acessar de casa.

Aqui está o resultado:

 

Para quem quiser participar da brincadeira, fique à vontade!

4 comentários:

  1. poxa, menina namoradeira, até que o seu ficou legal!

    ResponderExcluir
  2. Namoradeira, eu? 'Magina...
    Você acha mesmo que o meu ficou legal?! Que bom!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Lindo porquinho com os nomes :). Aqui está chovendo. beijos

    ResponderExcluir
  4. LEgal que vc tenha achado parecido com alguma coisa Nuno. Eu não vi nada nesse bololô de letrinhas!
    Aqui andou chovendo também mas agora está um solzinho boooom.... :)

    ResponderExcluir