segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Intervenção

Sim eu edito meus comentários se eu não gosto deles. A maioria deles eu até apago.

Ditadora eu? Talvez. Mas não deixar que fiquem espalhando o quanto eu calço ou as minhas medidas bem sob as minhas fuças.

Por que eu não quero que saibam quanto eu calço, minhas medidas e coisas do gênero? Bem algumas dessas coisas eu já até contei por aqui antes, quando estava no auge da minha dodoiziçe. Mas agora não gosto mais dessa idéia.

Não sei por quê, só não gosto. E como por aqui quem manda sou eu ficamos assim. :)

4 comentários:

  1. Queeeeeee? Que ditadora!!! Não, isso é uma afronta ao sistema corporativo! Você está corroborando para que o mundo se torne um lugar pior! Depois que o alaska começar a derreter, não adianta chorar!

    Ia falar mais qualquer coisa pseudo-inteligente aqui, mas eu também edito comentarios no meu blog. Então whatever.

    ResponderExcluir
  2. Legal, MK está também no clube dos ditadores, com a bêncão do Enio! Eu só não entendi o que o Toninho quis dizer...

    ResponderExcluir