quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Post comentário

Tive uma idéia meio maluca: Fazer um post com todos os comentários que eu fizer durante um dia. Na verdade, vou deixar que os ping/trackbacks façam o trabalho de comentar efetivamente nas páginas (Ê preguiça) e tentar fazer um texto amarrando tudo.

Mais do que uma atitude preguiçosa, isso me permitirá gastar menos da minha cota de internet no trabalho! Com a vantagem de me dar algo sobre o que postar! ;)

Vamos então a essa pequena experiência-piloto neste sabadão dia de hoje: espero que vocês se divirtam. ;) 

(Acho que vou limitar a só cinco três, para que eu consiga fazer o link das coisas e também para ter mais coisas para comentar! ;)

Lição dos comentários de hoje: Caso o twitter acabe teremos mais tempo para não repetirmos posts e para não arrumarmos um namorado! ;)

2 comentários:

  1. Só você para inventar esta, Thera...
    Haja imaginação...
    Sugestão para postar no trabalho sem estourar seu tempo de internet: faça o post no word ou algo assim, e depois apenas cole-o na área de edição de posts que você utiliza...

    ResponderExcluir
  2. É uma idéia nova, pode até não ser inovadora, para ajudar penso em copia-la.
    Visite nosso blog e vamos nos linkar ?
    www.saitica.blogspot.com
    O amigo foi encontrado pelo Action Day. Cuidado voc~e tb. anda preocupado.

    ResponderExcluir