quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cinto de copo

Post pago? Podia até ser, mas como eu não tenhho tráfego para esse tipo de coisa, este post é só por que eu achei curioso mesmo.

Vinha eu para o trabalho quando uma mocinha de camisa listrada me aborda com um panfleto. Geralmente eu fujo dessas pessoas, mas por algum motivo eu fiquei curiosa de saber por que raios o Mc Donalds estava deslocando seu pessoal de loja para fazer panfletagem (eu acho que foi isso, pode ser algum outro motivo que eu não consegui identificar).

Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que agora o Mc Donalds serve... CAFÉ DA MANHÃ!

Além das opções no melhor estilo Super Size Me, tem o clássico pão na chapa com café preto. Café que eu mudei por chocolate quente, com um "pequeno" acréscimo no preço. A menina não sabia fazer o tal do chocolate e foram mais umas duas ajudar.

O pão estava ótimo, já o chocolate não é o melhor que eu já tomei não... Pelo menos era grande! ;)

O mais legal foi ver o cinto de copo: uma tira de papelão encaixada no copo de papel para que se possa pegar o copo devido à temperatura. Ideinha bacana!

Rata de leitura como sou, vim lendo os dizeres da tal cinta. E não é que ela foi fabricada no Chile, para variar, ao invés de na ChiNA?

8 comentários:

  1. Mas se eles vendem até maçã!
    [Tá que por aquele preço dava pra comprar um quilo inteiro, né?]

    ResponderExcluir
  2. CAROOOOL! Que saudades menina! Juro que estava pensando por onde vc andava!

    Quanto ao post, Verdade. Ô pessoalzinho careiro sô!

    ResponderExcluir
  3. Eu! xD

    Filha, nem te conto! Lembra daquele concurso de FURNAS que tava encalhado desde 2005? Me chamaram! =D

    [agora é rezar pra passar no exame médico...]

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! Fiquei feliz de saber isso! ;)

    Mas fica tranquila, se eu passei no exame médico vc passa também! ;)

    ResponderExcluir
  5. Mas o melhor Hamburger é o do Seu Osvaldo, no Ipiranga, Sampa.

    ResponderExcluir
  6. Os de rua costumam ser os melhores mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Onde achou informações sobre o cinto?

    Será que tem algum fornecedor no Brasil?

    ResponderExcluir
  8. Oi Getúlio. As informações que eu passei estavam impressas no próprio cinto... Vc já tentou entrar em contato com alguém do Mc Donnalds?

    Boa sorte!

    ResponderExcluir